segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quem nunca morreu de rir a toa com as amigas, que atire a primeira pedra quem não pagou o maior mico e nem ligou.

Dia 20 de Julho é o dia do Amigo e a Moça de Leque não podia deixar passar em branco, pois sabemos que a amizade é umas das coisas mais valiosas que temos na vida e bem disse Vinicius de Moraes: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”

É isso aí, e se vc também acredita na amizade, mande logo sua história pra gente, estamos curiosas para ouvir das masi loucas situações até as mais banais, que se tornaram inesquecíveis por algum motivo!!

E você ainda leva uma carteira exclusiva e autêntica, muito fofa, a cara de quem tem muitos amigos!! Para Participar é só deixar um comentário aqui no blog, ou se preferir pode mandar um email que a gente publica aqui!!
Beijoooca meninas, quero ver todo mundo participando!!




8 comentários:

  1. Na verdade eu tenho várias histórias pra contar, mas vou escolher uma que eu diria que foi até meio trágica! rs...

    Bom, pra quem nao sabe, eu estudo fora e faço química e, agente tem q estudar MTO, entao sempre final de semestre agente combina um fds da LIBERTAÇÃO!!... Isso foi no 1º ano, e calouro então, tem aquela febre de festar um monte... Aí eu e mais duas amigas (Carla e Flávia)combinamos de ir sexta num bar, compramos convite pra um show sabado e pra uma cervejada no domingo!! Chegou a sexta, fomos todas animadas se arrumar na casa da Flávia, pq o pai dela ia levar agente e depois voltaríamos de carona pra minha casa, pq eu morava mais perto. Fizemos as unhas, e nos trocamos, mas eu nao achei nenhuma bolsa q combinava com a roupa q eu estava, resolvi ir sem. Fiquei o caminho todo ate o barzinho reclamando q tava sem bolsa, pq detesto sair sem bolsa, mas tudo bem. Chegou lá, tava super legal, agente conhecia quase todo mundo e foi bem animado. Por volta das 4h da manha, agente cansou e resolvemos ir embora. Foi quando cai em mim... to sem bolsa, ou seja... TÔ SEM CHAVE!! E agora,e agora? Agente só tinha carona pra ir pra MINHA casa, a casa da Flávia era do outro lado da cidade e fora de cogitação ligar pro pai dela, ele ia matar agente e a Carla era de Rolândia, outra cidade. Falamos: Ahh quer saber, vamos pra lá mesmo, agente da um jeito. Enrolamos um pouco mais no barzinho e fomos embora. Chegamos no meu prédio, encontramos um refúgio na sala de computadores q ainda estava aberta, resolvemos dormir ali mesmo e tiramos varias fotos daquela situação ilária! rs... Mas pra acabar com a nossa alegria, chega o guardinha e diz q a sala tem q ser fechada e q agente teria q sair de lá! =/ Saímos... e ficamos a Deus dará no corredor do prédio. Chegou um doido meio bebado, começou conversar com agente, ofereceu seu apartamento, mas ficamos com medo e achamos melhor ficar no chão duro e gelado do corredor mesmo. Foi quando surgiu uma luz: O ap da Nat! Um ovo, malémá cabia ela... batemos lá as 5h da matina, ela acordou com aquela cara de sono e ofereceu um colchão, pra dividirmos em 3. Dormi muito bem viu! Logo que amanheceu a Flavia pediu pro pai dela trazer a bendita bolsa com a chave dentro. Enfim, dormimos (mau) a tarde toda, o q nos deixou com uma olhera daquelas e estragou nosso resto de fds. Fomos na marra no show sabado, q alias tava uma merda!! Quase desistimos da cervejada no domingo, mas ainda bem q decidimos ir, pq foi a melhor das 3 baladas. Na segunda voltei pra casa dos meus pais (destruída).

    É isso gente... espero q tenham gostado de apenas um dos váaarios causos da vida de estudante!! Beijocaas

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.. obrigada lou! è bem história de estudante que mora fora mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Bom ... hoje contando não tem mta graça mas no dia foi mto divertido.
    Estavamos eu e minha amiga Hellen num sábado sem nada pra fazer, foi quando resolvemos ligar para um amigo nosso e ver o que estava fazendo, ele e a namorada estavam em casa fazendo um churrasquinho e resolvemos ir pra lá, compramos umas latinhas e fomos .. Chegando lá falamos mal da vida dos outros pra variar hahaha e saimos de carro pra dar uma volta na cidade, e como sempre nao havia nada de interessante, a gente não tava arrumada, estavamos de short, rasteirinha, blusinha regata ... mas não ligamos não, fomos assim mesmo ... já tinhamos tomado UMAS, paramos no Sr Boteco tomamos mais umas, sem se importar com as nossas roupas rsrs, ai resolvemos ir pra Bernardes tava tendo show do Cesar e Paulinho (aaff), fomos. Chegando lá pagamos 10,00 pro show que já havia começado, nao sabiamos cantar nada e mto menos conheciamos ngm, e detalhe de short rsrs, mas foi mto divertido demos mtas risadas. As melhores coisas sempre acontecem quando não planejamos!


    É isso ... espero que gostem.
    Quero a carteira hein rsrs. Bjao

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, vou contar a história de duas estudantes de jornalismo, na época, estagiárias de uma certa TV Online... hahahahaha... Uma produtora e uma repórter!!!!
    Muito parecidas, elas compartilhavam o gosto por diversas paixões. Mas surgiu também o desgosto por algumas pessoas da equipe... Sabe, sempre tem uns folgados, né?!?!?! c
    Certo dia, essas duas estudantes estavam extressadíssimas, carregando equipamentos de TV sozinhas: sobe e desce escada, filmadora, tripé, bolsa... blá blá blá... Eis que a produtora, mais extressada do que nunca solta em alto e bom som no corredor da faculdade: "Fulano de Tal é folgado, nem pra ajudar a gente a carregar, isso pq é o único homem!" (acho que foi isso que ela falou, faz tempooooo!!!! hehe)... Poucos segundos depois, surge o Fulano de Tal atrás da gente e fala: "Querem ajuda, meninas?" Como não poderia deixar de ser, as duas ficaram brancas e começaram a cascar o bico... Detalhe, o Fulano de Tal ouvindo tudo, né!!!!! Final da Hitória: o Fulano de Tal passou a tratar essas jornalistas como verdadeiras rainhas e até hoje ele paga um pau pra elas, certeza!!!!!

    É UMA HISTÍORIA BEM COMUM, QUE DEVE TER ACONTECIDO COM MUITAAAA GENTE, COM PEQUENAS ALTERAÇÕES.... MAS PARA AS DUAS ESTUDANTES DE JORNALISMO A SITUAÇÃO FOI TENSAAAAA!!! HEHE

    Kahzin

    ResponderExcluir
  5. Bom.. essa historia aconteceu nada menos e nada mais que no Hawai!!! Um sonho de lugar!! Fomos viajar para la eu e mais 2 amigas, Larissa e Leticia. No dia de ir para praia onde fariamos snorkel, mergulhar para ver os peixinhos, corais, tartarugas e afins, chegamos todas animadas, pegamos os pes de patos e os outros apetrechos e comecamos a tirar fotos todas felizes!!! Apos o momento de empolgacao comecamos a nos preparar para o mergulho, eis que um salva vidas aparece e comeca a explicar como tinhamos que fazer e tals. Me pediram para ir ate o mato pegar uma folha e que tinha q cuspir no oculos para limpar.. la fui eu achando que estavam me zuando. O matinho ficava embaixo da cadeira do salva vidas, e um outro Salva vidas veio todo solicito me ajudar a `limpar o oculos e tinha que cuspir mesmo!! Eca!! Papo vem papo vai descobriram que eramos brasileiras e que estamos morando na CA e sei que o primeiro salva vidas se ofereceu para mergulhar com a gente no intervalo do trabalho. Ficamos 40 mim na agua e quando saimos percebemos que todos os salva vidas da praia estavam nos olhando e de meia em meia hora vinha um puxar papo!! A gente ria mto da situacao.. No final da tarde qdo fomos embora um deles veio correndo e pediu nosso telefone, tirou uma colher do bolso e `anotou mentamelmente` meu numero. Colher? como assim!!! Foi engracadissimo! E nao eh que naquela noite os salva vidas ligaram e nos convidaram para um luau? Fomos!! Chegamos la so tinham eles e a gente!! Eles cheios de segundas intencoes,mas aconteceu nada pq somos todas comprometidas e so estavamos so a procura de amizades! Acabou sendo divertido no final! Sei que paramos a praiaaaaaaaaaa, todos os salva vidas sabiam da gente e para encerrar a historia no outro dia fomos para uma praia diferente e qdo a gente olha para a casinha dos salva vidas, tem um la, ascenando para gente!! Nao eh que eles tbm estaavam na praia? hahahah so para rir, adoramos por um dia fazer sucesso com os liveguards!! :)

    ResponderExcluir
  6. Essa historia aconteceu ha anos tras!!!!
    Era mais um dia da facul e eu sempre ia embora de corona com a raquel ate o ponto de bus, eis que um dia eu entrei na parati e nao conseguia mais fechar a porta!!! A raquel virou e disse: `nao se preocupe amiga, eu vou olhar aqui na porta do lado do motorista e consigo arrumar`. A espertalhona comecou a fucar para ver como a engenhoca da porta funcionava e acabou quebrando essa tbm!!! As duas se mataram de tanto rir! A cena foi hilariaaaaa, uma dirigindo uma mao no volante e a outra na janela segurano a porta para nao abrir e no passageiro eu segurando a outra porta pela janela para essa nao abrir tbm!!! Rimos o caminho todo! E isso tdo na rodovia.. ai que medo da policia nos parar, mas passamos intactas e chegamos `em seguranca` na casa da raquel!! Nunnnnnnca esqueco dessa historia!! Bons tempos!!

    ResponderExcluir
  7. MAis uma história.. essa a pessoa pediu para fiar no anonimato... mas está valendo!

    "vontandoo da sorveteria anoitee eu e uma amiga e uns amigos chutamos até quebrar o postinho do ponto de ónibus e depois corremos de alguns tarados...:P beeijooo"

    ResponderExcluir
  8. Essa história aconteceu há 4 anos atrás. Estava morando em Nova Iorque para estudar inglês e morava em um basemant..ou seja...um porão de um prédio, mas mto comum em Nova Iorque. Era minúsculo, mas cabia perfeitamente 2 pessoas, pode ser descrito como um kitnetão. Eu dividia esse basemant com uma japonesa, que mal falava inglês. Um dia, uma amiga minha disse que queria passar um tempo comigo em NY, no meu ap....conversei com a japonesa perguntando se eu poderia hospedar minha amiga no basemant por 9 dias junto com a gente. Ela disse que poderia, e eu avisei minha amiga que ela podia vir....Minha amiga comprou a passagem para o mês seguinte...já estava tudo combinado, ela ia pegar o voo no sabado a noite e ia chegar em NY domingo de manhã...estava super feliz esperando ela no sabado quando derrepente, a japinha me falou q não queria que minha amiga ficasse no basemant junto com a gente...detalhe, MINHA AMIGA JÃ ESTAVA NO VOO INDO PRA NY SEM DINHEIRO PARA HOTEL!!!!! Fiquei andando a esmo durante esse sabado a noite pensando numa soluÇão e ligando para todo mundo que eu conhecia la para ver se alguem poderia hospedar eu e minha amiga por 9 dias!!! minha amiga chegou domingo de manha no endereÇo do meu basemant achando q estava tudo bem, e eu tive que dar a tragica noticia!! Ficamos desesperadas e sem saber o que fazer. Procuramos hotel e nâo achavamos nada a um preÇo acessível. Foi um desespero até que uma outra amiga que eu conheci em NY me ligou e disse q os tios dela iam viajar por 2 semanas, e que a gente podria ficar no ap deles!!! Sem o consentimento dos tios dela é claro....enfim....conseguimos um lugar para ficar...e no fim, apesar de trágico, foi superrrr divertido, tirando o trauma que minha amiga ficou né!!!rs!!! Foi isso...quase sem tetos por 9 dias!!! Bjos a todos!!! Thaís Bertaco

    ResponderExcluir